domingo, 18 de dezembro de 2016

18 de dezembro de 2016 - 1º Trilhão da Figueira centenária

18 de dezembro de 2016 - 1º Trilhão da Figueira centenária

Hoje foi muito legal. Eu com minha esposa Elaine fomos até a cidade Wenceslau Braz para se reunir com nossos amigos do pedal.



Uma foto em frente a Dionis Bike na cidade Wenceslau Braz




A esposa Elaine já começou apertando o ritmo do pedal.


Depois que pedalamos por alguns quilômetros pela rodovia, paramos para dar uma descansada e esperar o restante dos pilotos que ficaram para traz.





O "tio Clovis" é um dos mais animados com o pedal






















Fui o tempo todo acompanhando minha esposa Elaine, pelas descidas e subidas da trilha.























Aqui nessa subida é muito difícil de pedalar. Muitos desceram pra empurrar as bicicletas.



Me surpreendi com minha esposa. Mesmo sem treinos a mais de dois meses, ela conseguiu subir pedalando bem.



Aqui começa um downhill até a árvore figueira centenária.




O downhill é muito bom.


Depois de descer muito, chegamos na árvore figueira centenária.









Eu com a Elaine na figueira.







É muito enorme essa árvore.






















Depois de algumas fotos era hora de mais um downhill.










De repente o nosso amigo Julinho apertou o freio dianteiro de sua bike. Foi um tombo perigoso. Ainda bem que não se machucou gravemente.


Chegamos a uma ponte e tiramos algumas fotos.













Depois começamos a subir.





A fraqueza tomava conta. Muitos empurraram.

Uma vaca ficou braba. Correu atras de nós.


Pra completar, só faltava o touro.



Ainda bem que o touro era pacífico.






Paramos para descansar no final da subida. 


A Elaine já começou a puxar o pessoal pra pedalar.


















Não resisti e fui tirar uma foto em cima dessa relíquia de trator. 











Antes de chegar na cachoeira, existe uma subida bem forte, mas é curta. Muitos empurraram novamente.







O carro com a carreta que transportava as bicicletas teve que ficar estacionado no alto. Se o carro descer até próximo a cachoeira ele não consegue subir.

Depois mais um downhill até a cachoeira.





Em fim a cachoeira "Salto Cavalcante"





Um pick nick






































































voltando pra Wenceslau Braz









Participantes do passeio
Elaine (esposa) 
Cabeleireira profissional

Eu
Projetista desenhista civil
Fotógrafo por profissão
Cartunista por natureza
Mountambaiqueiro por paixão

Keite

Maira
empresária no ramo de bikes

Alisson


Bernardo
estudante

Gilvan
Empresário no ramo serígrafo

Leandro
Professor

Rivail
Professor

Vanderlei o "Vand"
Pedreiro profissional

Wilson
Professor

Fausto
Advogado e cartorário

Tio Clovis
Aventureiro por paixão

Nicolau

Julinho
empresário no ramo automotivo

Obrigado a todos pela companhia!!
valeu!!