domingo, 19 de fevereiro de 2017

19 de fevereiro de 2017 - Que "frouxura" é essa??

19 de fevereiro de 2017 - Que "frouxura" é essa??

Hoje definitivamente não foi o meu dia. Combinamos um pedal pela manhã até Quatiguá. Isso por terra enfrentando a subidona do Saltinho e a do Ceboleiro. O Cristiano "Santana" e o Robinho resolveram se aventurar nesse pedal.
Eu e o Ronaldo "Coquinho"  combinamos um dia antes de ir em um trajeto mais perto por causa dos dois (Santana e Robinho) não estarem acostumados com "longões".  Mas para minha surpresa os dois foram firmes do começo ao fim, e eu que não deveria nem sentir um pedal de 42km me acabei. 
Não era um dia bom pra mim. Definitivamente.
Voltei acabado e com um cansaço muito além do que eu estou acostumado a sentir. Parecia que eu tinha pedalado uns 200km. Foi osso. Talvez a falta de alguma vitamina me esgotou rapidinho. Não sei, tenho que averiguar isso.
Mas fico feliz pelos corajosos Santana e Robinho que se mostraram aptos a percorrer longas distancias com suas mountain bikes.
Daqui uns dias tem mais. Só que dessa vez é a Bamerindus Trail