sexta-feira, 14 de abril de 2017

14 de abril de 2017 ´Pedal do Peregrino 2017

14 de abril de 2017
PEDAL DO PEREGRINO




 O Pedal do Peregrino acontece todos os anos. Organizado pela nossa amiga Maira, proprietária da Dionis Bike com o apoio do Jeca Na Trilha e Prefeitura Municipal de Wenceslau Braz.
 Este dia é em especial para aqueles que querem ter um encontro especial com Jesus, através de uma peregrinação individual ou em grupo. Seja qual for, o pedal do peregrino é algo que une a todos por uma única causa. O amor de Cristo.
 Independente de religião ou crença. O importante é a confraternização dos amigos que ali se encontram para um momento de oração e de reflexão.





Eu com a minha esposa Elaine saímos de casa as 7:10hs rumo a cidade de Tomazina pela rodovia



Ficamos esperando até as 7:40hs no trevo que sai para Tomazina. Infelizmente ninguém foi.

O jeito era encarar a rodovia, somente com a companhia de minha esposa



Minha esposa Elaine estava sem treino a muito tempo. Mesmo assim ela apertou o ritmo forte e acelerou muito.





Na rodovia encontramos umas pessoas indo a pé para Tomazina.







Chegando na cidade Tomazina.

No trevo nos encontramos com a galera de Wenceslau Braz.
Marcio. Elaine, Clóvis, Dirceu, Maikon e Rafaela, ao fundo seus filhos.

Eu com minha esposa demoramos apenas 1:10hs para chegar na cidade Tomazina. Fomos pela rodovia que liga as duas cidades Siqueira Campos e Tomazina.
 Quando chegamos em Tomazina nos encontramos com nossos amigos  que vieram de Wenceslau Braz. No trevo de entrada de Tomazina tiramos algumas fotos para ficar de recordação.









Eu, Filipe, Maikon e Alfredo. Estevan no meio.

Elaine, Eliane e "Keite a Corajosa"

Alisson. Grande jovem.

Nicolau e Julinho 

Fausto e Riva

Gilson, eu e Bernardo

lindo céu azul

Foto do pessoal reunido

O padre Pedro dando sua bênção para os peregrinos que se aventuraram nessa aventura até Tomazina


O padre Pedro

Depois nos despedimos do pessoal e começamos nossa jornada de volta para Siqueira Campos 




Eu com minha esposa Elaine estávamos voltando sozinhos pela rodovia. Nossos amigos pilotos de Wenceslau Braz fizeram a gentileza de nos acompanhar até Siqueira Campos.

Wilson. Grande amigo


Essa subida é incrivelmente cansativa




Minha esposa teve que se refrescar a sombra de uma árvore nessa subida.

Alisson, Elaine, Wilson, Eduardo, Nicolau, Leandro, Fausto e Riva. Grandes pilotos. Adoram um pedal. 
Faltando alguns quilômetros para se chegar em Siqueira Campos paramos em uma entrada de trilha para tirar uma foto e descansar um pouco. Essa trilha corta o caminho até a cidade de nossos amigos.





Estilo é estilo. "Eduardo Buzina"

Detalhe da buzina do caboclo




O Alisson nos acompanhou até em casa e depois foi embora sozinho pela rodovia até Wenceslau Braz.





Finalmente minha esposa Elaine pode descansar em casa.

FOTOS TIRADAS PELOS PILOTOS DE WENCESLAU BRAZ.
A PODEROSA GOPRO HERO 5 DO WILSON

NICOLAU

EDUARDO BUZINA

LEANDRO

NICOLAU E FAUSTO

FAUSTO


FAUSTO E WILSON

LEANDRO


EU E MINHA ESPOSA ELAINE




PADRE PEDRO E FIEL




PADRE PEDRO DANDO SUA BENÇÃO














JULINHO


JULINHO E FELIPE


MARCIO, MAIRA E PADRE PEDRO















POR HOJE É SÓ. OBRIGADO PELA COMPANHIA DE TODOS E EM ESPECIAL DE MINHA ESPOSA. OBRIGADO A DEUS POR PODER NOS DAR ESTE DIA TÃO MARAVILHOSO.

GRANDE ABRAÇO A TODOS!!!